news

Loading...

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

AHHH vo ter que começar de novo depois de ja ter digitado metade .. a janela fecho mó zica.
Entao continuando..
Hoje nem tem muito o que contar, nao fiz nada de muito boum e nem de especial. So fiquei na net um pouco.. fui no Medico :S [ To dodói] e fiquei aki com a minha irma enchendo as paciências, e pra variar minha mae chego mais cedo o que nao é ruim mais tambem nao é muitooo bom mas suave.!A unica coisa boa na escola ainda foi contar as mil coisas que aconteceram pra minha BESTFOREVER Taina Mendes. kk´. Agente riu muitoooo.. e ainda temos agora mil coisas pra fazer meu mo lotada a agenda .. Sexta a noite -casa do Jhonny, sabado- casa da má, domingo - niver da Amandinha, segunda se DEUS quiser ... shopps como andré. Mas tambem tava um clima meio estranho com umas pessoas lá que tao mo diferentes e distantes e normalmente só falam direito com a gente quando querem algo, AFFE que bosta. isso ta me irritando muitao tao até chateando já. Mas o importante é ser feliz e curtir néh.. e é isso que vo faze, mesmo porque tá mó tediante meu, hoje passei quase o dia todo em casa e se nao to na net nao tem muita coisa pra fazer. UIAHASUIHSAUHASHASUIASHU. Ainda to muito sem assunto no blog , e de milz pessoas on no msn so flo com umas minimas .. UIASHSUA. que triste.!
Mas o boum é ter amigos entao.. vo fika zuando aki com eles mesmo.. e Cêpá dar uns telefonemas... Own.. mew .. esqueci tem ARENA tambem...e show chegando.. festa a fantasia e balada com direito a LOUCURAS ADOLESCENTES. muito foda. Entao.. só curtiçao.
Bjks


sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Um dia comum !

Oi gente cheguei ..kk´.
Vou contar como foi mais um dos meus dias. Nao teve nada de muito interessante, mais até que foi de boa. Hoje de manhã peguei o busao na BR .. tava MUITO frio voce num tem idéia, tava de boa nem tava de mal humor até dormi no caminho AUHASIHAS.!Ai peguei um transito monstruoso até o centro e cheguei mega atrasada mas até que foi bom isso.Mal cheguei no andar e já ouvi a voz do Junior ,ou seja, a prof tinha faltado. Mas.. tinha a lousa inteira de exercício pra faze de matemática mew mo zica mas até que foi fácil. Depois das duas aulas de ciências vagas, as de artes foram mais vagas ainda a prof também faltou e fiamos com a substituta Pamela O TERROR.[ela é muito chata e brava!! Pior que a Carla.] ...e como ninguém fez os desenhos de artes mais duas aulas vagas. No intervalo [recreio é pra pequeninos] nada pra fazer além de comer ...um sakito .. o pior momento eu acho.. porque fica todo mundo espalhado e depois ainda tem quer subir aquelas escadas de novo .! :S Depois na aula de historia matéria super facíl e a prof so explico e corrigiu a liçao, Ou seja , traduzindo nao fiz nada na escola hoje.Apenas observei as pessoas .. e vi que algumas delas mentem e se acham meu que raiva disso... uma hora sao as boazinhas nas outras querem tudo do jeito delas .. isso ta começando a me irritar. Hoje ainda tem NOcapricho mas nem sei se vô hoje ainda. to com preguiça e minha mãe ta ruinzinha ai lasca tudo .Mas Cêpá vo no domingo afinal são três dias de festa mesmo, o importante é participar.. mas também quero ir no Play como André e com a Bia.. mas nem sei se minha mãe vai dexar mesmo entao.. vo insisti bastante . E no Final de semana que vem é niver do André e da Stella.. vamos ver se a gente vai em algum lugar ai vai ser legal.. e ai a Tata vai junto.! [nao vivo sem ela- e hoje ela foi come sushi nao fui porque é mto ruim ].Ainda bem deu mó rolo lá com a prof Carla que foi junto kk´. ela deu a maior brexa com a Stella, e ta me devendo R$ 80,00! GRRRRRRRRRRRR.............. Que raiva. nao vou fazer mais a lição dela Ruum.! Voltando ao assunto.. tomei sorvete muito boum hoje..duas vezes ainda hein.. e preciso juntar dim dim .. kk.' Mas se der tudo certo vou começar logo meu curso e talz, e infelizmente o meu colégio vai mudar de lugar dia 3 e o povão nao vai mais poder ir la meu que zica era super legal a galera toda ia lá porque era perto.. agora vai ser la no portal do morumbi e eu nem sei onde vai ser exatamente. [Ouvindo Detonautas e bandas muitoo emos (8)] lala.. ! Mas pelo menos hoje ainda fui embora de carro ... e cheguei mais cedo em casa, deu até tempo de sair na rua antes de arrumar aqui. Depois é claro que entrei no msn .. pra falar com o pessoal , como sempre, e fiquei aki o dia todo mais baixei muita musica e resolvi muitas coisas... tambem tive que limpa aki enquanto meu tio usava o pc porque o Notbook nao ta conectando a net Outra zica.
Ai sem querer deixei todo mundo no vacuo no msn .[GENTE ME PERDOA -mimi.] meu tio demoro pra caralho.! É mo ruim ficar esperando mais suave sou legalzinha ai fiquei de boa. Depois fiquei falando com o André di novo .. acho que já viro hábito até...é legal mas de uns tempos pra cá to sem assunto mas as vezes surge um como hoje, porque vai ser niver dele dia 1.!
Eu tambem ia na casa do meu pai mas acabou que ele saiu e so vem me pegar amanha na hora do almoço.. AUHAUHASU pelo menos vou dormir tarde hoje néh.
Sem falar que meu cabelo lavei ele umas 3 vezes hoje.. porque a pomba feiz MERDAAAAAAAA na tiazinha la no patio da escola hoje mas espirou em mim meu ai caiu um pouco na ponta do meu cabelo aff QNOJO. Nofa! E meu casaco ficou todo zuado também .. e isso nunca tinha acontecido comigo XD. Nossa e hoje por incrivel que pareça mal conversei com o lukas que triste isso meu , porquee to sempre falando com ele. [ Bua ] Aff eu tambem ia sai mais tarde e nem vo mais to cansada de nao fazer nada ou de fazer sempre a mesma coisa.. entao vo fica por aqui mesmo e vê TV. que é Chique 10 .@!
Entaoo.. mei o dia foi assim .. super , mega.. Sem Nada Pra Fazer. E so vou sair amanha no parque lá com o Leandro .. que tédio hoje.!
Bjks

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O dia?!

Nossa hoje o dia foi muito loko .! Naum tive muito o que fazer mas foi bem legal. Ficamos [eu e a tata] lá na escola zanzando sem fazer nada. XD Até umas 3 horas. Foi engraçado rimos Pakas juntas, e ainda fomos almoçar na Ladorie [OBS:nunca tinha ido lá] e conversando lá falamos dos podrees de algumas pessoas que estao e sao muita chatas. Nós nao falamos mal de ninguém pelas costas foi mais uma ... discussão sobre opiniõe. Nofa. Mas então.. quando estavamos indo lá pra comer quem passa por nós O Lukas, ficamos Mega surpresas mas de Boa- Ai ele passo e nem viu a gente e quase esbarrou em mim XD; Ai a gente gritou "nem da oi Néah." - e ele nem ouvi..ISDUHSDUIHDSU'. foi um vácuo lindo no meio da rua. :s...Ta mais dexa em OFF entao.
Ai estávamos lá comendo LASANHA e SALADA e CoCa. Sou mais fanta uva mais blls. [*--------*], e vimos o guardinha firmeza da escola lá com um prato BIG.! IUSDISUDIUSDHDSUI. Como se o meu nem tivesse boum tbm.?! E lembramos do Tio HADESH .[muita zueira].kk´. E ai eu e a taina queriamos voltar logo pro colegio pra fala com o Lukas mas quando chegamos lá ele nem tava.. Mas ai uns carinhas secaram a Tata mas ela nem viu ! Depois meu ficamos andando de um lado pro outro encontrando milz pessoas e fazendo milz coisas diferentes a cada momento foi foda, parecíamos importantes kk´. [ainda secamos o Caio sedução que pelo visto gostou HAHAHA.'] . Ai os carinhas da BAND. apareceram lá para gravar uma reportagem e antes de aparecerem no pátio gravaram o pessoal que tava na recuperação e a prof tava quase descalça. [Carol que me conto ] ai começamos a zuar os caras na hora que eles tavam gravamos acho q aparecemos lá no fundo. "espero que nao ". - eu reporter e carol minha entrevistada. -Oi somos da Band queremos saber como é ficar de recuperaçao? Porque vc ficou é burra ?- nossa caímos na risada meu.. foi muito hilario, e ainda o faxineiro lá um tiozinho feio que é mó baixinho que fika sempre tentando se exibir para as meninas da escola com uns funk besta, chego na gente e flo Quer coca, ja tenho até um copinho- meu rimos muitos e rejeitamos.. do jeito que ele é doido ia ter coisa naquela coca.! :S. Ai fui encher um pouco saco do Caio e da Letícia meu casal predileto.!Mas a Le tava fazendo trabalho de Matemática, então fomos lá ver o pessoal que tava saindo das recu e ficaram na escada de emergência do colégio . Onde ficamos um tempo lá no segundo andar batendo papo e toda hora quebrando o Felipe quando ele ficava tentando zuar alguem.. Mó Besta ele mas se fudeu. E depois tinha MUITOS meninos la pro futsal e eu e a taina dando GRAÇAS A DEUS por nao ter ido embora ainda.. e a Stella ficou lá com a gente e uma menina que nao sei o nome. XD. Um tempao depois elas foram embora e eu fiquei com a Naty, a Lari, a Gabi , a Ana e a Livian.. zuando lá quase morremos de rir contando a nossa versão da historia de ROMEU & JULIETA , que é a melhor de todas. E aii começou o treino de Fut, quando os meninos chegaram.. a a gente fikou la assistindo sabe de boa kk .=P .
Mas tive que ir embora logo ja tava meio tarde pra quem nao tinha nada pra faze. Mas no treino de fut enquanto as meninas davam umas olhadas no Pimenta e no Christian [que nem é tao bonito nao] eu lembrei do meu Amoreko Sabe.. o André. Queria que ele tivesse lá.. Porque achoq to amando ele e além disso ele é legal e gente boa. [amor te amo S2].
entao fui embora e tinha milz crianças lá no pátio kk´, e quando cheguei em casa tive que arrumar aki ainda meu.. mó zica.. e to cansadona e com sonim, E amanha ainda vou pra casa do meu pai e antes resolver uns negocios lá no Embu e nao vo fazer volei e nem comer sushi com a Prof Carla, a Stella e a Taina M. Mas o dia foi boum vou dormir cedo hj .. e minha mãe quer por senha no pc ai é foda so vou poder usar quando ela dexa.. [isso se eu nao descobrir a senha]. Mas de qualquer jeito vou entrar pra falar com meu amor todo dia se nao MORROO .
AHH so isso por hj.. nem conto o resto agora.. Bjks.

domingo, 18 de outubro de 2009

Pensamentos inteiramente meus.

Hoje,percebi que quase tudo que escreveram sobre o amor é verdade!!
W.S disse:"encontro de amor é uma jornada finda", que idéia fabulosa,acho que vivi uma coisa remotamente parecida.
eu penso no amor maís que qualquer um pensaria,as vezes quando penso no amor fico perplexa no modo com que ele pode interferir e modificar nossas vidas.E quando ouço o amor é cego,tenho plena certeza...
o amor para alguns de maneira inexplicavel começa a murxar....
para outros o amor apenas se perde.....
tambem pode ser inconveniente.....
e há o meu tipo de amor o maís cruel e que quase mata....o amor nao correspondido....
e eu sou especialista nele,a maioria das hitorias de amor sao de pessoas que se apaixonam....mas e o restante...nós que nos apaixonamos sozinhos...vitimas de uma relaçao de mão unica...
somos um tipo de maldição dos apaixonados,os não amados,os que caminham feridos...
eu sou meio que assim....amo alguem por livre hispontanea vontade
e passei uns dos piores tempos da minha vida....
as vezes regados com lagrimas.... tudo por gostar de alguem apaixonado por outra....maís por incrivel que pareça eu mesmo assim me preucupo com ele
e com sua felicidade e bem estar.....
só de olhar e pensar que poderia estar aki comigo
minha boca seca...minha voz se cala...meu coraçao acelera...
as vezes ele me traz probleminhas...poucas complicaçoes...
e mesmo sabendo tudo que ele me causa...
EU O AMOOO, Porque eu espero estar enganda e sempre que ele faz algo que me mostra que ele nao é boum para mim eu ignoro e quando ele faz algo boum ele me reconquista e eu esqueço a ideia de que ele nao serve para mim.!