news

Loading...

terça-feira, 23 de setembro de 2008

A realidade

Nossa meu.. to virando mais saidera ainda.. ta tendo uns roles muito FRENÉTICOS ...com direito a muito narguile e toshiko.! Foda. Os melhores toshikos sao feitos pelo meu BEST Driko, o from uk mais foda e legal da Terra. AHAHAHAHAHAH'. E o Pe mara tbm nao sai dessa ... melhores misturar de narguile com ele . Fikamos doidoes depois.! Mas nem zica nada todo mundo de responsa .! E ainda comemos DORITOS comida de emo.. mas é mó boum. XD . Depois claro.. umas horinhas de sono...no cafofo e pronto renovados com um copao de refri e muita musica alta .[RESTART] ..ahh nem conto o resto agora gente.. até Bjks


ps. apagando os comentarios.

Poema- Pensamenteo infinito By:Ana

pensamento infinito
numa vida complexa
a paixao chega em mim
como numa flecha
se instalou dentro do peito
e fica aqui pra sempre
foi dificil perceber
queele estava por perto
mas estremeceu meu coraçao
inebriou de paixao
amizade sentimento lindo
paixao sentimento forte
amor.............
pra quem tem sorte

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um Apelo

Eu posso te fazer feliz!
Se sentes falta de carinho,
Eu tenho para te oferecer.
Se nas noites geladas, o teu corpo estremece de frio,eu posso te aquecer.
Se na tua cama sobra espaço,eu posso ocupar esse espaço vazio ao teu lado.
prometo ser uma companhia agradável,
não farei nada que venha te desagradar.
Esperarei por você!
Enquanto esperas a lua aparecer para escrever os teus poemas,
escreverei os meus,
olhando para você.
Enquanto olhas o sol desaparecendo no horizonte,
ficarei bem quieta ao teu lado
,esperando pelos teus beijos e pelos teus carinhos.
Se alguém te feriu,
eu posso curar tuas feridas,
deixe-me pelo menos tentar.
Se alguém te faz sofrer,
eu posso te fazer esquecer esse alguém.
Deixe-me provar que eu posso te fazer feliz!
Amizade

Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu
coração.

Para lidar consigo mesmo, use a cabeça,
para lidar como os outros, use o coração,
raiva é a única palavra de perigo.

Se alguém te traiu uma vez, a culpa é dele;
Se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua.

Quem perde dinheiro, perde muito,
Quem perde um amigo, perde mais.
Quem perde a fé, perde tudo.

Jovens bonitos são acidentes da natureza:
Velhos bonitos são obras de arte.

Aprenda também com o erro dos outros,
você não vive tempo suficiente para cometer
todos os erros.

Amigos você e eu...
Você trouxe outro amigo...
Agora somos três...
Nós começamos um grupo...

Nosso círculo de amigos...
E como um círculo,
não tem começo nem fim...

Ontem é história:
Amanhã é mistério,
Hoje uma dádiva,

É por isso que é chamado presente...

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Eu sou assim !

Eu sou uma garota do tipo certinha
Esse é o tipo de garota que eu sou.
Cabeça para cima mãos para cima
Me digaVocê é um garoto que está sempre á mão, você é
Você é um garoto do tipo talentoso,
cabeça para cima, mãos para cima
Ele é um teimoso
O mais louco é que
A minha cabeça já está feita
Então deixa a música rolar
Teimoso
Você consegue sentir o rítmo derretendo
Você pode sentir o calorde derreter
Não é um flerte
Quente, quente de tudo
Foi com tudo
Você consegue sentir o rítmo derretendo
Você pode sentir o calorde derreter
Vou me sentir viva hoje
Eu sou uma garota do tipo pra cima
Deixo meus problemas para trás hoje levante-se
Me digaSe você vai nessa comigo
Você está vindo comigo, você está
Esse é o tipo de garoto que você éLevante-se
Se você tem tempo,
Eu o tomarei
Se você tem a vibração
Nós conseguiremos
Eu farei isso
Eu farei issoSe você quiser dançar
Vamos nos mexer
Se você quer brincar,
Vamos brincar
Eu farei isso
E eu subirei
E eu descerei
E eu bancarei a boba quando eu agir como palhaça você sabe que eu faria qualquer coisa por você
Se você quiser o mundo
Você o terá
Se você quiser a garota
Você a terá
Eu farei isso
Querido, eu farei isso
Tanta coisa por vocêSe você quiser tudo
Você terá
Você pode me ouvir chamar?Você entendeu
Eu farei isso
Querido, eu farei isso
Tanta coisa por você
Tanto por você
Se você tem o jogo
Vamos ganhá-loSe você está no clima
Vamos conseguir
Eu farei isso
Eu farei isso
Se você tem uma canção
Apenas cante-aSe você cantar errado
Apenas a distorça
Eu farei isso
E você sobe
E você desce
Você me faz sorrir
Quando eu quero fazer cara feia você sabe que eu faria qualquer coisa por você

ame-me pelo que sou

Eu não sou a garota que você vê na revista
Rosto perfeito e corpo perfeito
Nunca serei outra pessoa além da que eu sou, que eu sou
Eu não posso me submeter a suas expectativas
Viver para satisfazer qualquer fantasia
Se o que eu sou é o que você precisa

Ame-me pelo o que eu sou
E não por alguém que eu nunca serei
Porque o que você que consegue é o que você vê
E eu não posso ser mais do que eu sou
Ame-me pelo o que eu sou
ou não me ame.
Não pense que você vai mudar o que está dentro de mim
Me transformar no que você quer que eu seja
Não serei alguém que não sou
Outra pessoa, outra pessoa
Ame-me com todas as minhas imperfeições
Não uma imagem do seu projeto
Ame-me pelo o que você vê por dentro
Ame-me pelo o que eu sou
E não por alguém que eu nunca serei
Porque o que você que consegue é o que você vê
E eu não posso ser mais do que eu sou
Ame-me pelo o que eu sou
E não por alguém que você gostaria que eu fosse
Porque o que você que consegue é o que você vê
E eu não posso ser mais do que eu sou
Ame-me pelo o que eu sou
ou não me ame.
Eu nunca faria nada para mudar você
Ou fazer você ser outra coisa além do que você é
Tudo o que eu sou é tudo que eu posso ser
Eu te amo pelo o que você é
Então me ame pelo o que eu sou,ou não me ame

sábado, 20 de setembro de 2008

poema tabajara

meu num sei do que fala...entao vo fala de qualquer coisa....néhhh????
que tal uma poeminha hein??? vai cair bem néh!!!!
vamo lá:poema tabajara
voce esta cansado de todos aqueles e-mails, de poemas de amizades que quase sempre sao mentiras,que nunca chegam perto da realidade???
aki está um poema sobre amigos que expressam realmente a realidade e a verdadeira amizade.....:

amigo, quando voce estiver triste...eu vou te ajudar...
a preparar uma vingança pro desgramao que te deixou assim
quando voce me olhar com despreso.....
eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer por pra fora tudo que está engasgado ai dentro
quando voce sorri....
vou saber que voce deu uns pegas em alguem ou em alguma coisa
quando voce estiver muuito confuso vou explicar pra voce
que eu sei que voce é burro
Quando você estiver doente...
Fique bem longe de mim até se curar. Eu não quero pegar o que quer que você tenha.
Quando você cair...
Eu vou apontar pra você e me mijar de rir.
Você me pergunta, "Por quê?”
·Porque você é meu amigo cara!!!
Agora mande este poema aos seus amigos mais próximos e espere pra ficar em depressão quando perceber que você só tem dois amigos, e você ainda está ferrado com um deles.Observação final:
"Um amigo de verdade não é aquele que separa uma briga suae sim aquele que chega dando voadora.” ·SE DIRIGIR, NÃO BEBA;SE FOR BEBER, ME CHAME".

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

vida com e sem voce

A vida é um aprendizado, onde aprendi a nao me deixar levar por conversas e para caminhos errados, mais nao consegui me controlarquando vi voce. foi impossivel impedir que voce penetrasse em meu coraçao de modo com que tudo que eu diga e faça, lembra voce.
na escola,em casa, no shopping,na lanchonete..em todos os lugares e em todos os momemtos algo hispontaneo me faz pensar em voce, e assim nao consigo te esqueçer pois voce já é parte da minha vida e nao há como mudar isso agora...depois que permiti que voce me encontrase e me encantese com sua doce voz, e o toque de sua mao na minha mao,
e mesmo assim tudo que faço é por voce de modo inesplicavel voce esta em tudo que eu faço ou penso em fazer!!!!
minha vida nao é nada sem voce, e quando fecho os olhos penso que tudo poderia ser diferente,mais nao é ,porque agora é tarde demais e voce já se foi,e nunca pretende retornar....
mais se um dia voltar meus braços estaram abertos..nao sei se vou te esperar mais tenha certeza..voe trará mais uma vez aquela sensaçao
qu esó sinto em sua presença...
e nunca me esqueça pois nunca esqueçerei de voce....
é dificil nao lembrar do que eu nunca esqueçi
entao me ligue...mande e-mails...mais nunca deixe de pensar que voce perdeu seu lugar.....akiiii!!!!!
e tudo tudo mesmo que eu desejo é que voce seja feliz....
onde quer que for e com quem seja....

!amizades!

porque elas sao assim????vou explicar....

porque simplismente sao pessoas maravilhosas, que qualquer pessoa desejaria ter por perto...
elas sao simplismente as amigas e nao sei como explicar o que sinto por cada umas delas..
mais sei que cada uma é especial, de seu proprio modo..cada uma tem um brilho ou umdom especial que sempre brihará sobre elas.muitas vezes com algumas há desentendimentos ou discussoes mais tenho certeza que uma verdadeira amizade é feita de bons e maus momentos....que a fortificam, pois servem como uma prova de que , apezar de tudo, elas se amam e fariam de tudo para ajudar uma a outra, e o mais importante....que elas conseguem muitas vezes superar as dificuldades e defeitos das outras.E isso aconteçe entre mim e minhas amigas...
amigas de verdade sao feitas para cuidarem uma da outra,com o amor e carinho necessario para que esta pessoa se sinta feliz e degura de si mesmo!!
existem coisas na vida que ninguem pode entender, coisas que vao além da imaginaçao,que podem fazer com que tudo tenha um jeito,mais nada pode mudar os sentimentos de uma amizade verdadeira,onde amigas sao sem explicaçao,onde tudo pra elas é possivel desde que estejam juntas...e confiando uma na outra...
amizades nao se formam de uma hora pra outra...levam tempo mas tenho muita paciencia...e desejo que minhas amizades durem...pois o que me fortaleçe todos os dias é saber que rem algum momento eu irei encontrar meus amigos..me divertir...pois mesmo que todos estejam em silencio, estar em sua presença me traz segurança e conforto,tranquilidade e felicidade....
porque o que há de melhor na vida.....
é viver ...compartilhando momentos de felicidade com os amigos.....

AUIHUASHASU Sem ação .

" já não sei mais o que pensar...
o que dizer,o que fazer,mais pareçe que voce nao nota meu desesepero...
voce conversa, mais deixa de lado, olhar não é mais o suficiente...já nao
aguento mais.. voce na minha vida...mais como tirar voce..é impossivel..
é pior sem voce....pelo menos tenho o conforto de te ver e saber que está
bem, com quem está..se nao está de "gracinha"com uma das minhas amigas.. ou como outra desconhecida...se nao esta em má companhia..
mais nao é o suficiente.....queria ter voce aki...perto de mim...nemque fosse
por pouco tempo...mais que voce pensasse só em estar ali.............................
e mesmo porque voce nem nota minha proteçao...só se diverte e zoa com minhas amigas.....
e onde eu entro nessa historia??num sei!!
maís queria saber!!!as vezes penso que tudo na vida tem seu jeito............
mais pareçe que e meu problema nao tem....
e pioro,logo vem voce e consegue me alegrar....o que é pior...porque depois
voce volta para os outros por um periodo de tempo eme abandona novamente....
o que fazer..??nao sei....mais.....