sexta-feira, 19 de setembro de 2008

vida com e sem voce

A vida é um aprendizado, onde aprendi a nao me deixar levar por conversas e para caminhos errados, mais nao consegui me controlarquando vi voce. foi impossivel impedir que voce penetrasse em meu coraçao de modo com que tudo que eu diga e faça, lembra voce.
na escola,em casa, no shopping,na lanchonete..em todos os lugares e em todos os momemtos algo hispontaneo me faz pensar em voce, e assim nao consigo te esqueçer pois voce já é parte da minha vida e nao há como mudar isso agora...depois que permiti que voce me encontrase e me encantese com sua doce voz, e o toque de sua mao na minha mao,
e mesmo assim tudo que faço é por voce de modo inesplicavel voce esta em tudo que eu faço ou penso em fazer!!!!
minha vida nao é nada sem voce, e quando fecho os olhos penso que tudo poderia ser diferente,mais nao é ,porque agora é tarde demais e voce já se foi,e nunca pretende retornar....
mais se um dia voltar meus braços estaram abertos..nao sei se vou te esperar mais tenha certeza..voe trará mais uma vez aquela sensaçao
qu esó sinto em sua presença...
e nunca me esqueça pois nunca esqueçerei de voce....
é dificil nao lembrar do que eu nunca esqueçi
entao me ligue...mande e-mails...mais nunca deixe de pensar que voce perdeu seu lugar.....akiiii!!!!!
e tudo tudo mesmo que eu desejo é que voce seja feliz....
onde quer que for e com quem seja....

Nenhum comentário: