sábado, 20 de setembro de 2008

poema tabajara

meu num sei do que fala...entao vo fala de qualquer coisa....néhhh????
que tal uma poeminha hein??? vai cair bem néh!!!!
vamo lá:poema tabajara
voce esta cansado de todos aqueles e-mails, de poemas de amizades que quase sempre sao mentiras,que nunca chegam perto da realidade???
aki está um poema sobre amigos que expressam realmente a realidade e a verdadeira amizade.....:

amigo, quando voce estiver triste...eu vou te ajudar...
a preparar uma vingança pro desgramao que te deixou assim
quando voce me olhar com despreso.....
eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer por pra fora tudo que está engasgado ai dentro
quando voce sorri....
vou saber que voce deu uns pegas em alguem ou em alguma coisa
quando voce estiver muuito confuso vou explicar pra voce
que eu sei que voce é burro
Quando você estiver doente...
Fique bem longe de mim até se curar. Eu não quero pegar o que quer que você tenha.
Quando você cair...
Eu vou apontar pra você e me mijar de rir.
Você me pergunta, "Por quê?”
·Porque você é meu amigo cara!!!
Agora mande este poema aos seus amigos mais próximos e espere pra ficar em depressão quando perceber que você só tem dois amigos, e você ainda está ferrado com um deles.Observação final:
"Um amigo de verdade não é aquele que separa uma briga suae sim aquele que chega dando voadora.” ·SE DIRIGIR, NÃO BEBA;SE FOR BEBER, ME CHAME".

Nenhum comentário: