segunda-feira, 22 de setembro de 2008

ame-me pelo que sou

Eu não sou a garota que você vê na revista
Rosto perfeito e corpo perfeito
Nunca serei outra pessoa além da que eu sou, que eu sou
Eu não posso me submeter a suas expectativas
Viver para satisfazer qualquer fantasia
Se o que eu sou é o que você precisa

Ame-me pelo o que eu sou
E não por alguém que eu nunca serei
Porque o que você que consegue é o que você vê
E eu não posso ser mais do que eu sou
Ame-me pelo o que eu sou
ou não me ame.
Não pense que você vai mudar o que está dentro de mim
Me transformar no que você quer que eu seja
Não serei alguém que não sou
Outra pessoa, outra pessoa
Ame-me com todas as minhas imperfeições
Não uma imagem do seu projeto
Ame-me pelo o que você vê por dentro
Ame-me pelo o que eu sou
E não por alguém que eu nunca serei
Porque o que você que consegue é o que você vê
E eu não posso ser mais do que eu sou
Ame-me pelo o que eu sou
E não por alguém que você gostaria que eu fosse
Porque o que você que consegue é o que você vê
E eu não posso ser mais do que eu sou
Ame-me pelo o que eu sou
ou não me ame.
Eu nunca faria nada para mudar você
Ou fazer você ser outra coisa além do que você é
Tudo o que eu sou é tudo que eu posso ser
Eu te amo pelo o que você é
Então me ame pelo o que eu sou,ou não me ame

Nenhum comentário: