segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Eu sou assim !

Eu sou uma garota do tipo certinha
Esse é o tipo de garota que eu sou.
Cabeça para cima mãos para cima
Me digaVocê é um garoto que está sempre á mão, você é
Você é um garoto do tipo talentoso,
cabeça para cima, mãos para cima
Ele é um teimoso
O mais louco é que
A minha cabeça já está feita
Então deixa a música rolar
Teimoso
Você consegue sentir o rítmo derretendo
Você pode sentir o calorde derreter
Não é um flerte
Quente, quente de tudo
Foi com tudo
Você consegue sentir o rítmo derretendo
Você pode sentir o calorde derreter
Vou me sentir viva hoje
Eu sou uma garota do tipo pra cima
Deixo meus problemas para trás hoje levante-se
Me digaSe você vai nessa comigo
Você está vindo comigo, você está
Esse é o tipo de garoto que você éLevante-se
Se você tem tempo,
Eu o tomarei
Se você tem a vibração
Nós conseguiremos
Eu farei isso
Eu farei issoSe você quiser dançar
Vamos nos mexer
Se você quer brincar,
Vamos brincar
Eu farei isso
E eu subirei
E eu descerei
E eu bancarei a boba quando eu agir como palhaça você sabe que eu faria qualquer coisa por você
Se você quiser o mundo
Você o terá
Se você quiser a garota
Você a terá
Eu farei isso
Querido, eu farei isso
Tanta coisa por vocêSe você quiser tudo
Você terá
Você pode me ouvir chamar?Você entendeu
Eu farei isso
Querido, eu farei isso
Tanta coisa por você
Tanto por você
Se você tem o jogo
Vamos ganhá-loSe você está no clima
Vamos conseguir
Eu farei isso
Eu farei isso
Se você tem uma canção
Apenas cante-aSe você cantar errado
Apenas a distorça
Eu farei isso
E você sobe
E você desce
Você me faz sorrir
Quando eu quero fazer cara feia você sabe que eu faria qualquer coisa por você

Nenhum comentário: