sexta-feira, 19 de setembro de 2008

!amizades!

porque elas sao assim????vou explicar....

porque simplismente sao pessoas maravilhosas, que qualquer pessoa desejaria ter por perto...
elas sao simplismente as amigas e nao sei como explicar o que sinto por cada umas delas..
mais sei que cada uma é especial, de seu proprio modo..cada uma tem um brilho ou umdom especial que sempre brihará sobre elas.muitas vezes com algumas há desentendimentos ou discussoes mais tenho certeza que uma verdadeira amizade é feita de bons e maus momentos....que a fortificam, pois servem como uma prova de que , apezar de tudo, elas se amam e fariam de tudo para ajudar uma a outra, e o mais importante....que elas conseguem muitas vezes superar as dificuldades e defeitos das outras.E isso aconteçe entre mim e minhas amigas...
amigas de verdade sao feitas para cuidarem uma da outra,com o amor e carinho necessario para que esta pessoa se sinta feliz e degura de si mesmo!!
existem coisas na vida que ninguem pode entender, coisas que vao além da imaginaçao,que podem fazer com que tudo tenha um jeito,mais nada pode mudar os sentimentos de uma amizade verdadeira,onde amigas sao sem explicaçao,onde tudo pra elas é possivel desde que estejam juntas...e confiando uma na outra...
amizades nao se formam de uma hora pra outra...levam tempo mas tenho muita paciencia...e desejo que minhas amizades durem...pois o que me fortaleçe todos os dias é saber que rem algum momento eu irei encontrar meus amigos..me divertir...pois mesmo que todos estejam em silencio, estar em sua presença me traz segurança e conforto,tranquilidade e felicidade....
porque o que há de melhor na vida.....
é viver ...compartilhando momentos de felicidade com os amigos.....

Nenhum comentário: