sexta-feira, 19 de setembro de 2008

AUIHUASHASU Sem ação .

" já não sei mais o que pensar...
o que dizer,o que fazer,mais pareçe que voce nao nota meu desesepero...
voce conversa, mais deixa de lado, olhar não é mais o suficiente...já nao
aguento mais.. voce na minha vida...mais como tirar voce..é impossivel..
é pior sem voce....pelo menos tenho o conforto de te ver e saber que está
bem, com quem está..se nao está de "gracinha"com uma das minhas amigas.. ou como outra desconhecida...se nao esta em má companhia..
mais nao é o suficiente.....queria ter voce aki...perto de mim...nemque fosse
por pouco tempo...mais que voce pensasse só em estar ali.............................
e mesmo porque voce nem nota minha proteçao...só se diverte e zoa com minhas amigas.....
e onde eu entro nessa historia??num sei!!
maís queria saber!!!as vezes penso que tudo na vida tem seu jeito............
mais pareçe que e meu problema nao tem....
e pioro,logo vem voce e consegue me alegrar....o que é pior...porque depois
voce volta para os outros por um periodo de tempo eme abandona novamente....
o que fazer..??nao sei....mais.....

Nenhum comentário: