terça-feira, 23 de setembro de 2008

Um Apelo

Eu posso te fazer feliz!
Se sentes falta de carinho,
Eu tenho para te oferecer.
Se nas noites geladas, o teu corpo estremece de frio,eu posso te aquecer.
Se na tua cama sobra espaço,eu posso ocupar esse espaço vazio ao teu lado.
prometo ser uma companhia agradável,
não farei nada que venha te desagradar.
Esperarei por você!
Enquanto esperas a lua aparecer para escrever os teus poemas,
escreverei os meus,
olhando para você.
Enquanto olhas o sol desaparecendo no horizonte,
ficarei bem quieta ao teu lado
,esperando pelos teus beijos e pelos teus carinhos.
Se alguém te feriu,
eu posso curar tuas feridas,
deixe-me pelo menos tentar.
Se alguém te faz sofrer,
eu posso te fazer esquecer esse alguém.
Deixe-me provar que eu posso te fazer feliz!

Nenhum comentário: