news

Loading...

terça-feira, 23 de setembro de 2008

A realidade

Nossa meu.. to virando mais saidera ainda.. ta tendo uns roles muito FRENÉTICOS ...com direito a muito narguile e toshiko.! Foda. Os melhores toshikos sao feitos pelo meu BEST Driko, o from uk mais foda e legal da Terra. AHAHAHAHAHAH'. E o Pe mara tbm nao sai dessa ... melhores misturar de narguile com ele . Fikamos doidoes depois.! Mas nem zica nada todo mundo de responsa .! E ainda comemos DORITOS comida de emo.. mas é mó boum. XD . Depois claro.. umas horinhas de sono...no cafofo e pronto renovados com um copao de refri e muita musica alta .[RESTART] ..ahh nem conto o resto agora gente.. até Bjks


ps. apagando os comentarios.

Nenhum comentário: